quarta-feira, 24 de julho de 2013

Bem-vindo(a) esquisito(a)

Seja bem vindo(a) esquisito(a). Nesse blog você pode se identificar com várias declarações minhas ou enviadas. Tenho certeza que aí do outro lado, tem alguém tão esquisito quanto eu, ou seja só eu mesma... Esse blog foi criado para declarar coisas que as pessoas devem saber sobre mim e as que não devem saber, por isso fico no anonimato. Sabe aquelas horas que você morre de vontade de contar algo pra alguém mas não pode ou não tem coragem? Outro dos motivos. Aqui você poderá esclarecer qualquer coisa que não contaria pra alguém e ficar no anonimato, mas dependerá de você! Você pode nos enviar sua declaração por meio de comentários e do nosso email: esquisitices_anonimas@outlook.com
E como preferir "Anonimo" ou as iniciais do seu primeiro e segundo nome.

E aí? Vamos ser esquisitos? Afinal todo mundo tem no mínimo um pouco de esquisitice para declarar e vivenciar, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário